domingo, 27 de fevereiro de 2011


Testei: Batom Zip - Natura

5 comentários:

  1. Lindo! Essa linha tem cores legais e preços bem acessíveis!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Seguindo amor!!!
    Desejo um super sucesso
    http://www.bazarsaltoalto.blogspot.com/

    bjs
    Heleny Ricci
    @helenyricci

    ResponderExcluir
  3. Boca de Coração , haha *-*
    eu gostei. Tenho um velhinho "Rosa incrível", é meio nude. Fica legal.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Natura, o único problema é que eu fico pentelhando a representante que nem criança em viagem porque quero que as encomendas cheguem logo. "Falta muito? Vai demorar?".

    E que tom lindo! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaahn eu tenho esse batom e adooro !
    Meninaa, adoro o seu blog, é maraaa! Parabéns, continue assim!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...