segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Xô estrias!

5 comentários:

  1. minha mãe já tinha me falado isso mesmo, e, faz tempo que uso oleo de amendoas no meu corpo! testado e aprovado mesmo!

    =**

    ResponderExcluir
  2. PRONTO FLORZINHA,ESTOU TE SEGUINDO.

    2º SORTEIO NO MEU BLOG,AQUI> http://lenecriatividades2.blogspot.com/2011/02/2-sorteio-minhas-criacoes-e-etc.html

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Não ignorei você no twitter não, viu? Só fui entrar hoje e vim correndo pra cá! Amei seu blog e já estou seguindo! Se puder seguir o meu eu agradeço!!
    Amei a dica! Eu tenho problemas com estrias e espero que não apareçam mais!!! asuahsa

    Beijãoo! Passarei aqui sempre!!
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prima seu blog está cada vez melhor.
    Segue esse meu BLOG ai, aquele JornalDoPedro, está desatualizado.

    Beijão, até outro dia !

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei, e o meu foi relativamente caro, levando em consideracao que em por 5 reais e eu paguei quase 50 em um especial da Natura, e nao serviu, ele só funciona pra estrias não profundas, ou não tão antigas

    xoxo
    @tangerinnnee

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...