sábado, 26 de março de 2011


Anti Frizz Avon: Lotus Shield

4 comentários:

  1. Sério que funciona? Nossa! Eu estou precisando comprar um anti-frizz, mesmo. Acho que vou apostar na sua dica e arriscar nesse da Avon. Gosto de diversos produtos da marca e vou confiar na sua palavra. Se é bom, eu vou investir nele JÁ!
    Beijoos *_*

    ResponderExcluir
  2. Já vi outras meninas falarem que ele é bom mesmo.
    Quando receber o folheto aqui, vou pedir com certeza... tô precisando muito!
    Esse post foi a confirmação! ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa super recomendo esse anti frizz eu achava que era conversa quando uma amiga me disse que era mto bom, mas um dia um amigo levou uma amostrinha e passou no meu cabelo nossa acabei comprando me salva mtoo, meu cabelo sente duas chuvosos de longe...hehehe

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como sou uma revendedora avon, percebo uma grande saída deste produto. Nunca cheguei à utilizar, mas ouço mil e um elogios.

    Hoje em dia não uso mais produto anti-frizz pois aderi à progressiva (não alisou meu cabelo, mas reduziu volume e os benditos frizz), mas ates eu usava o "Advance techniques" da Avon. é um creme desfrizante de excelente qualidade...
    Recomendo!!!

    Parabéns pelo blog"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...