domingo, 27 de março de 2011


MAC Snob x Viva Glam Gaga

5 comentários:

  1. Na primeira olhada eu achei que eram identicos, mas depois nas outras fotos nossa muita diferença, me apaixonei pelo viva Glam Gaga, esse efeito de gloss é tudo de bom!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super parecidos sim, mas não são idênticos... rsrsrs

    (sou mais o Viva Glam Gaga...)

    Bjbj ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mto mais o Snob.
    Tbm acho super parecidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cadaum tem um 'Q' a mais!


    Belinha
    @colorinsounhas_
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    P.S Flor passa lá no blog e participa da Campanha de Medula Óssea, leva o selinho e divulga!Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindos esass cores de batons..a koloss tem uns tons muito identicos já conhece? muita blogueiras comentam...
    Já estou seguindo seu blog com novo endereço nele tem a parte de cadastro para seleção de sorteios!

    www.blushrosaa.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...