segunda-feira, 14 de março de 2011


Só na Duty Store! Esmaltes Claire's - Glow in the Dark

8 comentários:

  1. Eli,
    Super aprovado.
    Adorei esse esmalte ;)
    Vou correr na loja que indicou!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei!!!!
    Acho que vão entrar pra minha coleção!

    Beijocas,
    Paula.

    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei tbm...
    são lindos, o rosa é show...
    BjOoO

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaa!
    São lindos, concerteza quero um de cada cor para eu arrasar na balada. Adorei a sua dica!
    O blog está lindo, continue assim!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse unhas grandes com certeza usaria!!!rsrs
    bjoo flor! tõ retribuindo sua visita e seguindo tb! *-*

    ResponderExcluir
  6. oiii eu gostei bem moderno devem ficar lindos. bjs e boa terça.

    ResponderExcluir
  7. Visitando o blog... boa sorte e que tenhas muito sucesso.
    Nem perdi tempo e jjá comprei o meu, amei o esmalte rosa.

    Beijo

    @littlesuzi
    www.omeuluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...