quarta-feira, 27 de abril de 2011


Maria Bugiganga : Tiaras de tecido

5 comentários:

  1. Gosto mais daquelas fininhas,pois sou grande(gorda)então uso acessorios delicados para equilibrar o visual....mais não abro mão de uma bela flor de fuxico,retalho e etc para destacar o arco!!!

    ResponderExcluir
  2. são super fofas...
    não uso por achar que fico com cara de bebê...
    mas é uma boa dica p/ quem tem rosto fino!
    bjoo

    *dps passa no meu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Estão linda!!! Minha filha ia amar, ela adora essas tiaras. Tem uma preta com branco...
    Beijos
    Ly
    http://www.artelyca.com

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO todas, de todos os tipos.
    E agora mais que nunca uso tiaras 24h no dia, já que desgracei a minha franja. A solução é a tiara, hadbands, diademas ...

    ResponderExcluir
  5. AMEI TODAS SÃO LINDAS,MINHA QUERIDA...BJKS!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...