domingo, 24 de abril de 2011


Unhas de Tenshi

8 comentários:

  1. Oieeee tava seguindo no twitter toh seguindo por awui tb =)
    Passa lá no meu!
    adoreiiii o post!
    comprei mas ainda não usei....
    ótimas dicas!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa!! tempinho que nao te visito.. o blog tá uma delicia de ler! eu to apaixonada pelo teu plano de fundo..*-*
    Achei que ficou super fofa a combinação,tb prefiro em uma unha só!
    bjs

    ta rolando sorteio nas joaninhas, e tem receitinha nova! faz uma visitinha!
    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eli!!!
    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tenho tanta curiosidade p/ver de perto essas unhas tenshi. Sera que eu tenho jeito p/mexer nisso?
    Sempre são lindas!
    Beijão
    Josiane
    femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!! Adorei essa novidade!não conhecia!!
    Mas eu sou meio estabanada, nao sei se vou conseguir usar isso! hahahaha

    Beijããão!!
    Mandy Katbox

    ResponderExcluir
  6. Oie, td bom?
    Adorei o post.
    Tô louca pra usar Tenshi!!!
    Bjinhos,

    Lalá

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super lindas *-*
    Também adotei a ideia de colocar no anelar ^^
    Chamou menos atenção
    ADOREI ESSA ESTAMPA *-*

    Beijos esmaltados

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...