sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Calçados femininos inspirados no guarda roupa masculino

3 comentários:

  1. Oi lindona, me convidou olha eu aqui hehe.
    Então eu adoro essa tendência boyfriend uso muito calça, shorts, blazer, então é lógico que eu adoro um oxford, inclusive eu tenho eu tenho essa marronzinho ai da foto o meu é da Bottero e tenho outros.
    Muita gente acha uó esse tipo de calçado, eu gosto e acho que da um toque bem fashion a qualquer look.
    Gostei do teu blog.
    Me espere que voltarei outras vezes.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,
      Que bom que gostou,concordo plenamente com você,também acho que dão um toque bem fashion e está em alta, e vamos que considerar que os sapatos da Bottero são super confortáveis.
      Volte mais vezes,irei aguarda.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Olá, adorei a postagem, pois além de falar de uma coisa que eu adoro que são sapatos, fala de uma marca que eu sou apaixonada,BOTTERO. Eu adoro sapatos com tendências boyfriend, são super confortáveis e lindíssimos!

    Sou apaixonadas por todos, mas os que mais me fascinam são o oxford e o sapatênis.Ainda nao tive oportunidade de ter um mocassim, mas acho que irei adorar! Assim que eu tiver o meu voltarei aqui para expressar minha satisfação.

    Adorei a nova face do blog, está lindíssimo! Continue nos dando mais informações sobre os delírios da mulherada.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...